Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas LECHIC. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://lechic.troque.app.br/
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa via link https://lechic.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Não fazemos trocas/devoluções de acessórios.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da LECHIC ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a LECHIC encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. O crédito será do valor pago pelo produto e terá validade de 2 (dois) meses. Se o cupom não for utilizado nesse prazo, a troca não poderá ter mais continuidade. O cupom de troca poderá ser aplicado uma única vez, não ficando com saldo residual. Na primeira troca de itens da coleção, o frete do envio do novo produto escolhido é grátis.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da primeira troca de produtos da coleção até a loja é custeado pela LECHIC, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. Caso não utilize a autorização dentro do prazo de 7 dias, ela perderá sua validade e não será possível emitir um novo código.
Caso haja necessidade de efetuar uma segunda troca do mesmo produto e/ou pedido, assim como em casos de troca de produtos da liquidação, a despesa será por conta do cliente.
Produtos da coleção vigente adquiridos através da nossa loja online podem ser trocados em nossa loja física em até 30 dias, desde que durante a mesma coleção e com apresentação da nota fiscal.
Produtos comprados nas lojas físicas não poderão ser trocados pela loja online.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada via link: https://lechic.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da LECHIC ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima que pode levar até 10 dias úteis e após sua aprovação, daremos continuidade ao estorno do valor pago.
Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado. Nessas condições, a LECHIC se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
PRODUTOS ADQUIRIDOS EM UMA DE NOSSAS LOJAS FÍSICAS
Caso tenha adquirido o produto em nossa loja física, é muito importante que você se dirija até a loja com o produto e o cupom fiscal respeitando os prazos:
· Até 15 dias - Troca Simples (Produto sem utilização).
· Até 90 dias - Produto com defeito.
· Após avaliação do item a loja irá se posicionar.
· Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
Atenciosamente
EQUIPE LECHIC